"Confia no Senhor e faze o bem, habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração." (Salmo 37:3)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Reportagem no Programa "Hoje em Dia" da Record

Boa Tardeeee!!!!
Sempre escrevo meus posts com muito carinho e alegria, mas hoje é com imensa felicidade que venho contar para vocês que no programa HOJE EM DIA, da Record que foi ao ar hoje, passou a reportagem mostrando como é o trabalho do Personal Diet.

Tive o prazer de participar desta reportagem junto a minha amiga e cliente Maria Helena, mais conhecida como Nica.

Eu não sabia que iria ao ar hoje, por isso peço desculpas por não ter avisado.. foi uma feliz surpresa ligar a TV e assistir. Acho que mais emocionante do que se soubesse que iria ao ar hoje... Parece uma coisa tão pequena, mas pra mim, representou bastaste. Me fez ver o que já passei até aqui e pensar no que ainda quero conquistar.

De pensar que já postamos aqui sobre algumas amigas Nutricionistas que apareceram na TV falando algo sobre a Nutrição e divulgando nosso trabalho (Relembrar), e agora é gostoso estar deste lado também.

Muito obrigada a todos que ligaram, mandaram e-mail, scrap, torpedo... hahahahahha!!!!!!!!!

Para quem perdeu, segue o link:




Milllllllllllllllll Beijos a Todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lu::

Nenhum comentário:

Postar um comentário